Produtor compara Miley Cyrus com Madonna: “ela sabe o que está fazendo”

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2015 19h39
Reprodução/Instagram <p>Miley Cyrus é comparada pela segunda vez com Madonna</p>

Ainda no começo deste mês de setembro, Rita Ora chegou a falar sobre Miley Cyrus em entrevista, comparando a cantora e amiga com Madonna, dizendo principalmente que a atitude dela foi iniciada pela rainha do pop ainda nos anos 1980. Ao que tudo indica, a voz de “Poison” e “Body On Me” não é a única que vê semelhanças entre as duas artistas.

Ao participar de uma reportagem produzida pela “Billboard” sobre a cantora, produtor de TV americano Brad Bessey, do “Entertainment Tonight”,deveria sugerir quem será a próxima Miley Cyrus. Em sua resposta, ele acabou fazendo declarações similares às de Rita Ora.

“Miley é como Madonna – ela sabe o que está fazendo e toma muitas decisões estratégicas”, comentou o produtor. “Mas você também poderia compará-la à Patti Smith na questão de ter uma voz muito autêntica. Miley vai dizer e fazer o que quiser, independentemente de isso afetar sua carreira positivamente ou negativamente”.

Ele ainda chegou a dizer que ela é “a grande provocadora de sua geração”, o que não significa que ela seja pouco talentosa.  “Ela pode cantar melhor do que 75% dos artistas das rádios pop. Ela faz isso sem esforço. Ela é encantadora e está ausente das paradas. Ela é uma artista do século XXI”, opinouBessey.