The Pussycat Dolls pode voltar ainda este ano, segundo Robin Antin
Há cinco anos, acabava The Pussycat Dolls, um dos maiores grupos femininos desde as Spice Girls. Em meio a muitos boatos e algumas trocas de acusações entre as integrantes, como de que era Nicole Scherzinger quem cantava todas as músicas, elas chegaram a anunciar que nunca mais se juntariam.
No entanto, a criadora do grupo, Robin Antin, garantiu em entrevista recente ao Daily Mail, que a intenção é de realizar um grande encontro ainda este ano.
“A história de reuniões e reencontros é algo que todo mundo sempre quer que aconteça e eu acredito que, quando chegar a vez das Pussycat Dolls, será algo grandioso. Tenho falado com elas e acredito de verdade que acontecerá em um futuro bem próximo. Eu falei com a Nicole e contei sobre essa entrevista. Ela disse: ‘você pode dizer que estou totalmente dentro!’”.
Segundo a imprensa americana, as diferenças que as integrantes tiveram em 2010 ficaram para trás e seriam águas passadas. “As meninas têm um lugar especial no meu coração. Ninguém pode mudar isso. Espero que nós fiquemos juntas novamente”, reiterou Nicole, ao Daily Star.
Com o mercado musical aquecido novamente, após o surgimento das garotas do Fifth Harmony, vencedoras do programa The X Factor, a volta parece cada vez mais perto. Enquanto isso não acontece, confira aqui um dos maiores sucessos do grupo, “Don’t Cha”:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.