Questionada sobre música ofensiva, Taylor Swift ignora: “tédio dessa saga”

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 13h08
Divulgação/Vogue <p>Com o cabelo platinado, cantora encarnou seu espírito de modelo fashionista</p>

Capa da nova edição da Vogue Americana, Taylor Swift fez um ensaio fotográfico descontraído e deu uma entrevista para lá de sincera sobre carreira, vida amorosa e polêmicas.

Questionada sobre a letra ofensiva de “Famous”, escrita por Kanye West e que chegou nesta semana às rádios, ela ignorou: “acho que o mundo já está com tanto tédio dessa saga… Não quero adicionar mais nada nisso, porque depois acaba vindo mais”.

Antes disso, a cantora já havia criticado o conteúdo misógino da canção e o forte sexismo presente na indústria musical como um todo, que sempre a crucificou por seus relacionamentos: “sabe quando você tem um bocado de encontros normais, no início dos seus 20 anos? Fui absolutamente massacrada por isso e me levou a um trabalho duro e alterações nas minhas tomadas de decisões. Não namorei por dois anos e meio. Eu deveria ter feito isso? Não”.

Durante a 58ª edição do Grammy, quando foi consagrada na categoria de melhor álbum, ela fez um forte discurso e diz não se arrepender: “O que eu queria chamar atenção era de como vai ser difícil se você for uma mulher que quer conquistar algo na vida. Não importa o que seja”, lamentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.