Rihanna e George Clooney se divertem em brincadeira de “Eu Nunca” com Ellen DeGeneres

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 13h49
Divulgação<p>Irreverente, cantora não perdeu a chance de comentar algumas situações inusitadas</p>

Sucesso de audiência, o talk show de Ellen DeGeneres já é conhecido por reunir diversos famosos e em situações nada convencionais. Nesta semana, os convidados foram George Clooney e Rihanna, que está em fase de divulgação de seu novo CD, “ANTI”.

Os dois participaram do “I have/I have never”, que é a brincadeira do “Eu nunca” e o resultado foi hilário, entre respostas em que a cantora revelou já ter enviado nudes para uma pessoa errada e Clooney ter visto um rapper pelado.

Depois disso, Riri conversou com a apresentadora sobre sua carreira e os últimos preparativos para a turnê mundial, que começa já no fim deste mês. Já na vida amorosa, ela revelou estar focada no trabalho.

“Eu estou solteira agora. Não é como se eu estivesse comemorando a solteirice ou odiasse homens. Eu só tenho tanta coisa na minha vida agora que eu não arranjaria tempo para animar uma relação ou algo mais sério. Nem mesmo para mensagens de texto. Ultimamente tem sido louco”.

Ellen ainda a provocou, dizendo que ela poderia aproveitar para ficar com Drake, já que ele abrirá os shows da “ANTI Tour”. “Não estarei em turnê com ele, talvez na próxima, mas eu amaria, na verdade. Isso tem que acontecer”, despistou Riri.

Confira aqui: