Rihanna pode ter tido colapso nervoso antes de cancelar apresentação no Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2016 09h39
Reprodução/Instagram<p>Cantora estava histérica nos bastidores da premiação</p>

Em fase de divulgação de seu disco recém-lançado, o “ANTI”, Rihanna estava confirmada como uma das atrações da 58ª edição do Grammy, que seria a primeira do novo trabalho ao vivo, mas acabou não dando as caras na cerimônia.

Os representantes da cantora alegaram que ela estava com uma crise de bronquite e por recomendação médica teria ficado em casa tomando os medicamentos. A versão foi recebida com surpresa, já que duas noites antes, no sábado (13), ela foi a uma festa de esquenta da premiação e chegou a cantar em homenagem a Lionel Richie.

Para esquentar ainda mais as coisas, o blogueiro Perez Hilton, especialista em notícias de celebridades, desmentiu completamente a informação oficial e contou ter chegado ao conhecimento dele um burburinho dos bastidores, afirmando que Riri teria tido um colapso nervoso pouco antes de subir ao palco, por isso teria cancelado sua presença com o evento já em andamento.

Segundo a matéria publicada por ele nesta quarta-feira (17), Rihanna estava extremamente irritada com a performance que faria da faixa “Kiss It Better”, andando para lá e para cá, muito nervosa, falando alto e ressaltando sua insatisfação. Este teria sido o real motivo para que ela não tivesse ficado nem mesmo para assistir as outras atrações.

Vale lembrar que seu novo CD trouxe uma proposta bem diferente do que a cantora vinha trabalhando nos últimos anos e não foi tão bem recebido, dividindo opinião de público e crítica. No fim do ano, pouco antes do lançamento, o pai dela já havia dado uma entrevista explicando que a demora para a divulgação era porque ela não estava feliz com o resultado.

De qualquer forma, segue tudo confirmado para o início da “ANTI Tour”, no dia 26 deste mês, e que já tem shows agendados até o meio do ano pela Europa e América do Norte.