Rihanna teria recusado show na final do Super Bowl 2019 como protesto contra a NFL
De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, a banda Maroon 5 será a responsável pelo tradicional show do intervalo da final do Super Bowl de 2019, prevista para acontecer no dia 3 de fevereiro em Atlanta, na Geórgia. Acontece que quem deveria se apresentar é Rihanna – que recebeu o convite oficial e teria recusado como forma de protesto contra a NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos.
Diferentes veículos de imprensa estrangeiros, entre eles a BBC e a US Weekly, noticiaram nesta sexta-feira (19) que as negociações foram canceladas logo no início pela artista. Aparentemente, ela não gostou da maneira com que a liga se posicionou em relação ao polêmico protesto feito por Colin Kaepernick.
Para quem não se lembra, em um dos jogos da pré-temporada do ano passado, o então quarterback do San Francisco 49ers se recusou a se levantar durante o hino nacional dos EUA em repúdio ao “tratamento que os negros recebiam no país”. Mesmo o gesto sendo repetido por outros jogadores posteriormente, Kaepernick foi banido pela organização.
Rihanna ainda não posicionou oficialmente sobre o caso.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.