Rihanna vira notícia no Reino Unido após show "muito vazio" em Wembley

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2016 14h00
Reprodução/Instagram<p>Rihanna se apresenta pelos Estados Unidos com a "ANTI Tour"</p>

A cantora Rihanna virou notícia na Inglaterra na última sexta-feira (24). A imprensa local se atentou ao fato da apresentação que a caribenha realizou no estádio Wembley não ter chegado nem perto de lotar. Fotos e vídeos divulgados por fãs provaram que muitos lugares em todos os setores estavam vazios, inclusive a pista.

O Daily Mail definiu o problema como “embaraçosamente vazio”, já que o estádio londrino tem capacidade para 90 mil pessoas e recentemente o músico Ed Sheeran esgotou três noites de shows no mesmo local.

Outros jornais locais preferiram ser mais leves com a estrela do pop. O Metro, por exemplo, disse que a artista arrasou mesmo com a falta de público.

Rihanna tem shows marcados pela Europa até 21 de agosto. A chance de acontecer algo parecido com o que houve em Londres é mínima, pois a maioria das apresentações acontecerão em arenas.

A Bad Girl passaria pelo mesmo problema aqui no Brasil? Ela poderia testar a fidelidade dos seus fãs brasileiros com um show da turnê ANTI por aqui, né?