Rita Ora se defende após ser criticada por usar playback em desfile de Ação de Graças

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 10h40
Reprodução/ Instagram 'Todos os meus shows são 100% ao vivo' desabafou a cantora pelo Twitter

Na última quinta (22), a cantora Rita Ora chamou atenção pelo playback mal feito durante desfile do Dia de Ação de Graças, em Nova York. Vídeos do momento foram divulgados pelos fãs e a dublagem ficou ainda mais clara.

John Legend, que também se apresentou no evento, saiu em defesa da cantora pelo Twitter e revelou que essa prática é muito comum em carros de som. “Curiosidade: Nós todos temos que fazer playback nessa parada porque os carros alegóricos não têm capacidade de aguentar o equipamento de som para uma apresentação ao vivo”, revelou. “Espero que vocês tenham aproveitado a performance mesmo assim. E saibam que se vocês forem aos meus shows, o vocal será 100% ao vivo”, concluiu o cantor.

Rita Ora respondeu o tweet de Legend agradecendo o esclarecimento. “Obrigada, John Legend por esclarecer o que eu estava prestes a tuitar. Isso também é irritante para nós de toda forma”, escreveu. “Todos os meus shows são 100% ao vivo. Quando vocês vierem a meu show, estejam preparados. Voltando ao feriado, tenha um ótimo dia de Ação de Graças”, finalizou.