Rock In Rio terá shows de abertura de Titãs, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo e outros

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2015 18h54
Anderson Borde/AgNews<p>Artistas participam de coletiva para anunciar atrações nacionais do RIR 2015</p>

Nesta terça-feira (17), foi realizada uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para divulgar as atrações brasileiras que farão os shows de abertura do Rock In Rio, além de serem confirmadas duas bandas nacionais como atrações principais.

O show de abertura reunirá Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Rogério Flausino (Jota Quest), Andreas Kisser (Sepultura), Ney Matogrosso, Ivan Lins, Titãs, Blitz, George Israel e Ivete Sangalo.

Além destes nomes, foram confirmados no Palco Mundo CPM 22, no dia 24 de setembro, e Cidade Negra, no dia 27 de setembro.

A edição brasileira do festival ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações, por enquanto, incluem Queen com Adam Lambert, Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down, Mastodon, De La Tierra, Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, no Palco Sunset.

A venda de ingressos para o público geral começa em abril. Para quem já comprou com o Rock In Rio Cards – 100 mil ingressos disponibilizados anteriormente e já esgotados – a escolha da data em que comparecerá deverá ser feita até o dia 2 de abril.