Roger Waters manda recado para quem critica seu posicionamento político, mas quer ir a shows no Brasil: ‘Pode se retirar’
Artista realiza série de shows da turnê de despedida no país após polêmicas durante última vinda em 2018
O músico Roger Waters fez o primeiro de sete shows pelo Brasil na noite desta terça-feira, 24. Em Brasília, antes de subir ao palco, a equipe do britânico usou os telões para dar recados aos fãs em relação ao espetáculo. O primeiro deles falava para evitar o uso de celulares no evento, mas o segundo, em específico, viralizou nas redes sociais. “Senhoras e senhores, por favor, ocupem seus lugares. O espetáculo está prestes a começar. Antes de começar, duas mensagens públicas. Primeiramente, em consideração aos demais espectadores, por favor, desliguem os seus celulares. Em segundo lugar, se você é um daqueles que diz ‘eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger’, você pode muito bem se retirar para o bar agora. Obrigado”, dizia o comunicado. O cantor chegou ao Brasil nesta semana e se encontrou com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira-dama Janja Lula e o músico Paulo Miklos. Esta é a primeira vez que ele vem ao Brasil após as polêmicas da última turnê, em 2018. Waters permanece no Brasil por, no mínimo mais 18 dias. Até o dia 12 de novembro, o baixista se apresenta no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e duas vezes em São Paulo. Os ingressos ainda estão disponíveis para venda em todas as cidades.
🚨AGORA: Mensagem nos telões antes do início do show do Roger Waters em Brasília:
“Se você é um daqueles que diz: ‘Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger’, você pode muito bem se retirar para o bar agora”.
pic.twitter.com/qxXTVicWD3— CHOQUEI (@choquei) October 25, 2023
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.