Segundo jornal, Felipe Dylon está decidido: vai voltar aos palcos e lançar novo álbum

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2015 18h47
Reprodução/Instagram

Felipe Dylon, que fez o maior sucesso em 2003 com o a música ‘Musa do verão’, quer reviver o sucesso de antigamente lançando o quinto álbum da carreira, segundo o Jornal Extra Online. Quando ficou conhecido no mercado, o bonitão de olhos claros tinha apenas 16 anos. Hoje, o surfista platinado tem 27, é casado há quatro com a atriz Aparecida Petrowky e disse em entrevista que está decidido: vai voltar aos palcos. 

“Troquei de escritório, estou focado totalmente na música e tenho hoje um respeito ainda maior pelo meu público”, comentou ao jornal carioca. 

No próximo sábado (11), Dylon vai se apresentar no Vivo Rio, na festa “Roxy Roller Ploc”. Para ele, será uma ótima oportunidade de tocar outra vez num palco grande depois de algumas apresentações pelo interior do estado. De acordo com a publicação, dos tempos em que mal podia pisar na rua por conta da fama, ele guarda o mesmo entusiasmo e algumas puxadas de cabelo: “Até hoje, em show, é complicado. É um tal de me puxar pra lá e pra cá, de ser mordido…”.

Abaixo, relembre um dos maiores sucessos do cantor: ‘Musa do Verão’: