Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar de efeitos colaterais do lúpus

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 18h24
Reprodução

Depois de viajar pelo mundo com sua turnê “Revival”, Selena Gomez anunciou uma pausa na carreira para tratar dos efeitos colaterais da doença lúpus. A cantora, que está sofrendo com depressão e ataques de pânico, divulgou comunicado através da revista People nesta terça-feira (30).

“Como muitos de vocês sabem, um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos do lúpus”, explicou a cantora.

No comunicado oficial, Selena agradeceu aos fãs pelo apoio e afirmou que está fazendo o possível para voltar ao seu melhor. “Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirando um tempo para mim. Eu preciso encarar isso para garantir que estou fazendo tudo o possível para melhorar. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, espero que outros se sintam encorajados a falar de seus próprios problemas”, concluiu.