Selena Gomez desabafa sobre reabilitação: “precisava de um tempo para ficar bem”

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2016 20h04
Divulgação

O ano de 2015 não deixou saudade para muita gente, tanto que o novo álbum de Nick Jonas se chama “Last Year Was Complicated” (“ano passado foi complicado”, em tradução livre). Para Selena Gomez, entretanto, foi o ano anterior que lhe trouxe uma série de problemas, tanto que ela foi para a reabilitação para colocar a cabeça no lugar.

“Isso é algo no qual todos sempre querem se fixar. Eu fui diagnosticada com lúpus. Minha mãe sofreu um aborto espontâneo muito público. Então, eu cancelei minha turnê. Precisava de tempo para ficar bem”, comentou a cantora em entrevista à “GQ” americana.

“É frustrante ainda falar disso. Meu passado parecer ser mais fascinante para as pessoas do que meu futuro, o que me entedia”, acrescentou a artista, que também vira e mexe responde perguntas sobre seu namoro com Justin Bieber. A relação chegou ao fim em 2014.

Ainda no bate-papo para a revista, Selena disse que não se considera tão famosa assim, mesmo sendo detentora do perfil com maior número de seguidores do Instagram. P.Diddy, inclusive, passou por ela e não chegou perto de reconhece-la. “Ele me deu seu ticket de estacionamento uma vez, porque achou que eu fosse a manobrista. Mas eu não me importo. Na verdade, ri histericamente quando isso aconteceu”, disse.