Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro depois de 10 meses juntos

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2017 16h50
Reprodução/ Instagram

O namoro de Selena Gomez e The Weeknd chegou ao fim. De acordo com a People, o casal decidiu terminar o relacionamento depois de 10 meses juntos – mas o término não tem nada a ver com Justin Bieber, que tem se reaproximado da ex.

“Ela e Abel têm estado indecisos há alguns meses quanto ao relacionamento. Tem sido difícil com ele em turnê e ela gravando em Nova York. Acabou por agora, mas eles ainda mantém contato”, disse uma fonte à publicação.

“Foi difícil para eles entenderem para onde o relacionamento estava caminhando, mas estava difícil há meses”, continuou.

Selena e The Weeknd começaram o romance em janeiro deste ano – ela, inclusive, acompanhou o rapper em seu show no Lollapalooza Brasil em março. Os dois confirmaram o relacionamento com foto no Instagram em abril.

Nas últimas semanas, Justin Bieber e Selena passaram algum tempo juntos, o que fez muitos fãs especularem o término da cantora com The Weeknd. Apesar dos rumores, a fonte garantiu que o cantor não está envolvido com o fim do namoro.