Selena Gomez fala sobre reatar com Justin Bieber pela 1ª vez: "aprecio quem impactou minha vida"

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2017 17h00
Reprodução

Eleita a Mulher do Ano da revista Billboard, Selena Gomez teve um ano cheio de acontecimentos: a luta contra o lúpus, o transplante de rim, as novas músicas e, claro, o fim do namoro com The Weeknd e retomada do romance com Justin Bieber.

Agora, pela 1ª vez, a cantora falou sobre sua decisão de reatar o namoro com Bieber em entrevista para sua edição especial da Billboard. Questionada sobre o assunto, Selena foi sincera em dizer que os anos fizeram toda a diferença no relacionamento deles.

“Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez, antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas isso não significa que o cuidado com alguém vai embora”, falou.

“E isso vale para pessoas em geral. Digo, cresci com Demi [Lovato], Nick, Joe e Miley. Passamos estações em nossas vidas; Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só a minha vida. Cresci com essas pessoas e é legal ver onde todos estão”, emendou.

Selena ainda contou que o término do namoro com The Weeknd foi extremamente amigável e que ela “se orgulha” disso. “Eu nunca havia experienciado isso na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos e foi sobre encorajar e cuidar um do outro. Isso foi marcante para mim”, falou.

Veja fotos do ensaio de Selena para a Billboard: