Selena Gomez se emociona em 1ª entrevista sobre transplante
Selena Gomez e Francia Raísa, amiga que doou um rim para ela em setembro, concederam a sua primeira entrevista juntas sobre todo o processo, ao “Today Show”. Emocionada, a cantora afirmou que seus rins estavam parando de funcionar por conta do lúpus e que a amiga decidiu por si mesma a ser doadora, o que acabou se confirmando após o teste de compatibilidade.
“Eu tinha artrite, meus rins estavam se desligando. Minha mentalidade era apenas de continuar seguindo. Eu não sabia o quanto isso estava afetando meu corpo”, disse Gomez.
Raísa contou que uma vez visitou a amiga e ela não conseguiu abrir uma garrafa de água. Depois disso, Selena revelou seu drama para a amiga e a sensibilizou tanto que, voluntariamente, a atriz foi ao médico fazer os exames para salvar a “irmã”.
“Uma vez ela não conseguiu abrir uma garrafa de água e ela começou a chorar e eu perguntei o que estava acontecendo e foi quando ela me disse. E ela não sabia o que fazer. A lista (de espera por um órgão) é de 7 a 10 anos. E eu disse, ‘Claro que eu vou fazer o teste’”, falou.
“Eu não queria pedir a uma pessoa na minha vida para fazer isso (doar um rim). A ideia de pedir a alguém para fazer isso era realmente difícil para mim”, comentou Gomez. “Ela se voluntariou e assim o fez. Além de ter alguém que se voluntarie é incrivelmente difícil de achar um compatível. O fato de que ela era compatível, é inacreditável”, completou.
Chorando, Selena espera que sua história possa inspirar outras pessoas e mostrar que ainda há pessoas com bom coração no mundo.
“Eu realmente espero que a gente possa ajudar alguém. Eu realmente espero. Eu não acho que o que a gente passou foi fácil, eu não acho que foi divertido. Eu só espero que isso inspire as pessoas a se sentirem bem, a saberem que realmente há pessoas boas no mundo”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.