Selena Gomez vai a jogo beneficente de softball do Kansas City Royals

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2015 16h30
Reprodução/Instagram<p>Selena Gomez em jogo beneficente</p>

Na última sexta-feira, a cantora Selena Gomez compareceu ao jogo de softball beneficente no Kauffman Stadium, estádio casa do time profissional de beisebol Kansas City Royals e mostrou que suas habilidades vão além da música. Na verdade mais ou menos, mas o importante é se divertir, certo?

O evento, que buscava arrecadar fundos para o Mercy Hospital Cancer Center, centro de tratamento do câncer infantil e contou com várias outras estrelas. Na parcela masculina dos convidados, estavam vários torcedores do time, como Paul Rudd, Jason Sudeikis, wife Olivia Wilde, Eric Stonestreet, Rob Riggle, Johnny Knoxville, James Van Der Beek e o músico Chris Daughtry.

Paul Rudd e Johnny Knoxville, inclusive, gravaram vídeos com Selena para a cantor compartilhar com seus fãs em sua conta no Instagram. Com Knoxville, ela pediu para que ele mandasse um ‘olá’ para os Selenators, o que ele não entendia, deixando o vídeo muito engraçado.

“O que é um Selenator?”, pergunta Johnny. E Selena responde, “Johnny, eles são meus fãs”. Assista aqui aos dois vídeos postados por ela na rede social:

 

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em Jun 19, 2015 às 3:58 PDT

 

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em Jun 19, 2015 às 4:55 PDT