Sem parte do cenário, Miley Cyrus abre show em São Paulo de forma ousada

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2014 14h02
Francisco Cepeda/AgNews

Apesar de não ter conseguido lotação máxima da Arenha Anhembi, em São Paulo, Miley Cyrus não poupou energia no primeiro show da turnê Bangerz no Brasil, que aconteceu nesta sexta-feira (26). Parte do figurino e do cenário não chegou à cidade em tempo, e ao invés de fazer a entrada triunfal no escorregador em formato de língua que geralmente usa, a estrela entrou “de bunda”: surgindo de trás de uma cortina prateada, com o bumbum para fora. 

Além dos figurinos coloridos e cavados, Miley mostrou uma coreografia que incluia tapinhas no próprio bumbum e no de sua bailarina. A estrela de Wrecking Ball fez cover de Beatles com a música Lucy in the Sky With Diamonds e até tirou selfie durante o show. Também fez alguns vídeos que postou em seu Instagram.

O problema de logística que atrapalhou o show de São Paulo fez com que a apresentação de Brasília fosse cancelada. O evento na capital do país aconteceria no dia 24 de setembro, e foi cancelado na semana anterior. Os Smilers, como são conhecidos os fãs de Miley, pareceram não se importar com isso, e alguns estavam acampados há dois meses na entrada do Anhembi, enfrentando sol, chuva e até assaltos

O segundo e último show da turnê no Brasil acontece neste domingo (28), no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. 

Confira abaixo um dos vídeos postados pela cantora no Instagram: