“Seria absurdo se acontecesse”, diz Lexa sobre poder perder o nome
Neste ano, Lexa rompeu com a empresária Kamila Fialho, assim como Anitta fez há alguns anos. Kamila Fialho, da K2L, que descobriu as duas cantoras, disse em entrevista recente que Lexa teria surtado, que estava faltando a compromissos profissionais e que o namoro com Guimê não estava fazendo bem para a cantora.
Ela, entretanto, contra outra versão da história. Para o site “Extra”, Lexa contou que está feliz com a quebra do contrato, ainda que tenha de fazer alguns shows sem pagar. “Estou muito feliz. Pensando e planejando a minha carreira de acordo com as coisas em que acredito”, disse a cantora.
Sobre a briga em si, entretanto, Lexa não quis dar muitos detalhes da briga. “Prefiro não entrar em detalhes. A relação já estava desgastada quando li uma declaração dela dizendo que eu tinha surtado. Fiquei chocada. Eu estava trabalhando naquele momento. Fazendo uma sessão de fotos na Barra, ao lado do escritório”, contou.
Em entrevistas, Kamila disse que a funkeira estava faltando em vários compromissos, o que foi negado por ela. Quanto a acusação de que o namoro com Guimê teria afetado negativamente sua carreira, Lexa garantiu que é tudo falso.
“Ele não tem nada com isso. Evitamos falar da relação, o Guimê é muito discreto e não se mete em nada. Mas se isso foi um problema para a empresária, eu não sei”, contou. Quem aprova a relação é a mãe da cantora: “pelo menos esta alegria ela tem neste momento. Ele é um menino de ouro e faz minha filha feliz”.
Por causa do processo contra a empresária, ela ainda poderia perder o nome Lexa: “seria absurdo se acontecesse”. “Sou chamada de Lexa pela minha mãe desde os 3 anos de idade, tenho o registro, sou conhecida há muito tempo assim. O nome é meu. A vida é minha. Os fãs são meus e não vou abandonar meus sonhos”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.