Snoop Dogg é chamado de 'misógino desgraçado' durante sentença
O juiz Barney McElholm considerou Snoop Dogg “um misógino desgraçado” no julgamento da jovem Simone Campbell, acusada de ter agredido um policial depois de um show do rapper realizado na Irlanda do Norte. As informações são do jornal Independent.
A confusão ocorreu em outubro do ano passado quando a garota de 18 anos estava bêbada. Ela alegou que o motivo da agressão foi o consumo de oito taças e vinho e uma dose de rum.
“Apesar do mau comportamento defendido nas letras do artista, não há desculpas para isso. O motivo pelo qual qualquer mulher teria vontade de ir a um show para ouvir esse misógino desgraçado me escapa. O porquê de permitirem que ele entrasse no país, em primeiro lugar, é outra questão”, considerou o magistrado ao proferir a sentença de 12 meses de prisão preventiva.
Esse não é o primeiro problema internacional que o rapper se envolve. Em 2006, ele foi banido por quatro anos do Reino Unido após uma briga no aeroporto de Heathrow, em Londres. Em 2012, o artista também foi proibido de entrar na Noruega por dois anos após ser pego com oito gramas de maconha.
Dogg é duramente criticado pelas redes sociais por declarações polêmicas envolvendo mulheres e homossexuais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.