Spice Girls preparam turnê mundial e doc de bastidores para 2021, diz jornal

Mel C seria a mais empolgada para reunir as cantoras de volta aos palcos em uma mega turnê

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2020 13h35
Reprodução No ano passado, as Spice Girls fizeram uma série de 13 shows no Reino Unido sem Victoria Beckham

O comeback das Spice Girls pode finalmente expandir seus horizontes! O jornal britânico The Sun informou nesta quinta-feira (25) que o grupo musical está preparando uma mega turnê para 2021. Segundo a publicação, as cantoras devem passar pela América, Europa e Austrália.

Além dos shows, as Spice Girls também pretendem filmar os bastidores da turnê para transformar em um documentário para os fãs.

Ainda segundo The Sun, fontes ligadas à Melanie C contaram que a turnê não terá participação de Victoria Beckham, contando apenas com Geri Horner, Mel B e a própria Mel C.

“Vai ser um ano enorme e as meninas estão animadas. Depois de todos os problemas com o coronavírus, as pessoas precisam de algo pelo qual podem esperar e elas querem tomar conta do próximo ano com uma série de shows”, disse a fonte ao tabloide britânico.

A organização para a turnê mundial já estaria acontecendo sob o comando de Mel C, a mais empolgada do grupo após a turnê de 2019 no Reino Unido. No fim do ano passado, Mel B falou publicamente que gostaria de mais reuniões das meninas nos palcos.

A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas Spice Girls.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.