Steven Tyler nega ter sofrido convulsão após show em São Paulo: "especulação criativa"
Na última semana, rumores surgiram afirmando que Steven Tyler teria sofrido uma convulsão depois do show do Aerosmith em São Paulo e, por isso, a banda teria cancelado sua apresentação em Curitiba e as demais datas pela América Latina. Ao saber do boato, o próprio músico foi ao Twitter para desmentir a informação.
“Me parte o coração ter deixado essa turnê antes do previsto… a banda nunca tocou tão bem… é só ver as 100 mil pessoas no Rock in Rio… Eu dou a vocês um 10 pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou convulsão”, garantiu.
No mesmo post, o vocalista do Aerosmith voltou a se desculpar pelo cancelamento da turnê e explicou porque teve que voltar para os Estados Unidos.
“Sinto muito por ter que encerrar a turnê, mas eu tive que passar por um procedimento que somente meu médico nos EUA conseguia fazer”, falou.
Apesar de negar uma possível convulsão ou ataque cardíaco, Steven Tyler ainda não confirmou qual a condição de saúde que o fez cancelar a turnê para receber tratamentos de seu médico nos Estados Unidos.
— Steven Tyler (@IamStevenT) September 30, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.