SWAT está atrás de Chris Brown após apontar arma para rosto de mulher

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 13h50
Reprodução/ Instagram

Chris Brown pode ter se metido numa grande encrenca nessa terça-feira (30). O cantor foi acusado de apontar uma arma para o rosto de uma mulher, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. A suposta vítima ligou para a polícia local e de acordo com o TMZ, até a SWAT está indo atrás do músico para prendê-lo.

A estrela da música black não saiu de casa, mas não quis atender a polícia que bateu na sua porta após receber a denúncia.

Fontes contaram ao site que Brown estava em casa com alguns amigos quando desconhecidos chegaram à sua residência. O rapper teria puxado uma arma e apontado para a mulher, pedindo para ela deixar o local. Outro informante dá uma versão oposta e garante que o astro estava dormindo durante todo o incidente.

A vida do norte-americano anda agitada nos últimos meses. Em junho, surgiram relatos de que ele teria ameaçado o seu ex-empresário Nancy Grosh enquanto estava sob efeitos de álcool e drogas. Ele também está tendo problemas com o seu atual empresário, Mike G, que o está processando por agressão.