“Sweetener”: Ariana Grande revela que álbum terá 15 faixas e 3 colaborações

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2018 16h18
Reprodução

Ariana Grande fez a alegria dos fãs pelo Twitter ao revelar detalhes de “Sweetener”, que vai ser lançado nos próximos meses. Em conversa com os fãs, ela adiantou algumas novidades.

“Sweetener” terá 15 músicas (ela adicionou 5 faixas recentemente) na tracklist sendo 3 colaborações. Ela não revelou com quais artistas colaborou, mas um nome já foi anunciado: Nicki Minaj na faixa “The Light Is Coming”.

Ariana ainda falou sobre a faixa “Get Well Soon”, que é sobre sua ansiedade. “Senti como se estivesse flutuando por três meses ano passado e não de um jeito bom. Como se estivesse fora do meu corpo. Foi assustador e eu não conseguia respirar. Então é sobre isso. E muitas vozes da minha cabeça cantando. Espero que conforte as pessoas que a ouvirem”, disse.

Pela primeira vez em um álbum, ela disse que não tem faixas favoritas: “normalmente eu tenho meu top 3, mas desta vez não tenho favoritas”.

“Sweetener” será lançado dia 20 de julho. Ariana já lançou o single “No Tears Left To Cry” e confirmou 6 músicas: “Raindrops”, “God Is a Woman”, “R.E.M.”, “Sweetener”, “The Light Is Coming” e “Get Well Soon”.