Taylor Swift anuncia Hayly Williams, Zendaya e mais no clipe de 'Bad Blood'

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 15h25
Divulgação

Na última terça-feira (5), a cantora Taylor Swift utilizou sua conta no Instagram para divulgar o lançamento de seu novo clipe, que acontecerá no próximo dia 17 de maio. Não satisfeita com a ansiedade demonstradas por seus fãs e seguidores nos comentários, ela continuou, aos poucos, divulgando informações sobre o clipe.

Pelo Instagram e pelo Twitter, Taylor revelou que o vídeo contará com duas participações especiais: a angel da Victoria’s Secret Lilly Aldridge e a cantora Zendaya. No dia seguinte, Taylor divulgou também a participação da top model Gigi Hadid e das cantoras Hayly Williams e Ellie Goulding. Além disso, outro fator que contribui para o clip ser especial é a direção de Joseph Kahn, o mesmo cineasta que trabalhou com a cantora no clipe de ‘Blank Space’.

O vídeo, lançado em 10 de novembro de 2014, chegou a mais de 825 milhões de visualizações no Youtube. Ou seja, o clipe de ‘Bad Blood’ tem tudo para bombar na internet e cair nas graças dos milhões de fãs da cantora.

Nas postagens das redes sociais, Taylor revelou que Lilly Aldridge e Zendaya farão as personagens Frostbyte e Cut-Throat, fazendo uma interpretação mais literal da letra da música: “você fez um corte muito profundo e agora nós temos sangue ruim”.