Taylor Swift doa 50 mil dólares para ajudar tratamento do sobrinho de um de seus dançarinos

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2015 16h06
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift doa 50 mil dólares para sobrinho de um dos seus dançarinos</p>

No último mês de julho, a cantora Taylor Swift chamou a atenção do mundo pela sua generosidade ao doar 50 mil dólares para ajudar uma fã sua que precisava de ajuda financeira para tratar uma leucemia. Três meses depois, ela repetiu a boa ação, agora para ajudar o sobrinho de um dos dançarinos de sua turnê.

Pelo Instagram, Kim “Toshi” Davidson anunciou que seu sobrinho de um ano foi diagnosticado com um câncer e a mãe dele não poderia pagar o tratamento pois foi demitida após se afastar por alguns dias para cuidar do filho. Então ele criou uma campanha de arrecadação de fundos no GoFundMe, site para conseguir doações para tratamentos de doenças graves.

Comovida com a situação Taylor decidiu ajudar logo no começo da campanha, com o singelo valor de 50 mil dólares (aproximadamente 200 mil reais). Ao fazer a doação, ela ainda escreveu uma mensagem muito carinhosa para o bebê: “Bebê Ayden, eu sou muito sortuda de me apresentar com o seu tio Toshi na turnê. Todos nós estamos rezando por você e por sua mãe e mandando muito carinho para vocês. Com amor, Taylor”.

Grato pela colaboração da cantora, Kim “Toshi” fez uma postagem em seu Instagram para mostrar um pouco de sua admiração pelo gesto.”O dançarino logo agradeceu pela doação em seu Instagram: “Taylor é um anjo e minha família e eu não podemos lhe agradecer o suficiente. Ela é um ser-humano incrível… Isso vai ajudar o pequeno Ayden nesse momento de necessidade, vamos rezar para ele vencer isso. Esse presente inesperado é uma verdadeira benção”, escreveu.

Contando com a doação de Taylor Swift, a campanha arrecadou até o momento 53,8 mil dólares.