Taylor Swift está "completamente apaixonada" por Tom Hiddleston, dizem amigos

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2016 09h06
Reprodução

Ao que tudo indica, o recém-iniciado romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston de fato engatou. Somente três semanas depois de terminar um namoro de mais de um ano com o DJ Calvin Harris, a cantora já apresentou o ator para a família, viajou com ele para três países e, de acordo com amigos, está completamente apaixonada. 

“Ela está tendo uma explosão de sentimentos na viagem com ele”, disse uma fonte consultada pelo site E!NewsO Tom é muito romântico, atencioso e extremamente charmoso. Ele também garante que ela se sinta segura onde quer que estejamTaylor está nas nuvens, acrescentou. 

As revelações surgem para acalmar os milhões de fãs da cantora norte-americana. Ela, afinal, terminou namoro de 15 meses com Calvin Harris há menos de um mês. Desde então, Taylor estreitou relações com Tom Hiddleston e se envolveu de maneira fulminante com o ator inglês. 

Depois da revelação do novo casal, Harris parou de seguir Swift nas redes sociais – o que preocupou os fãs da artista –, mas está tudo bem. Taylor e Hiddleston foram vistos passeando de mãos dadas pelas praias inglesas e estão se entendendo tão bem que até já emendaram viagem de última hora para a capital da Itália depois de passagens por Nashville e Suffolk. 

Segundo o E!News, Taylor mandou uma mensagem a seus amigos mais próximos dizendo: “eu acho que estou apaixonada e eu nunca me senti assim antes!”.

O coração é que agradece!