Taylor Swift evita entrevista, mas fala sobre músicas para ex-namorados em revista

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2018 18h12
Reprodução

Taylor Swift está cumprindo a decisão de não dar entrevistas na nova era da carreira e deixar que tudo seja dito por suas músicas, mas para a Harper’s Bazaar, ela entrevistou Pattie Boyd, “musa inspiradora” de George Harrison e Eric Clapton, e não se esquivou de uma pergunta.

Durante o encontro, Pattie questionou Taylor sobre seu processo criativo e como ela consegue inspiração, especialmente “em momentos quando algum namorado diz algo”. A cantora desviou, mas falou sobre seu processo criativo.

“Há momentos em que uma nuvem de ideias vem na sua frente e você a alcança e agarra. Muito de composição são coisas que você aprende, como estrutura, e cultivar essa técnica, saber como construir uma música. Mas há momentos místicos e mágicos, momentos inexplicáveis quando uma ideia inteira se forma em sua cabeça. Essa é a parte mais pura do meu trabalho”.

“[Minha carreira] pode se tornar algo complicado em alguns níveis, mas escrever músicas é um processo tão descomplicado para mim como se eu ainda tivesse 12 anos e tivesse compondo em meu quarto”, falou.

No Instagram, Taylor contou que Pattie se tornou uma figura inspiradora depois que leu a biografia da fotógrafa. Confira imagens do ensaio da cantora:

“You have to remember that nothing remains the same.” -Pattie Boyd ? @alexilubomirski

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em 10 de Jul, 2018 às 9:05 PDT