Taylor Swift fala sobre doença da mãe por conselho de Angelina Jolie
Segundo informações do RadarOnline, a cantora Taylor Swift tornou público o câncer de sua mãe, no dia 9 de abril, por causa de conselhos dados pela atriz Angelina Jolie. Uma fonte não identificada revelou ao site que Angelina disse a Taylor que falar sobre o câncer da mãe poderia salvar muitas vidas.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Taylor ouviu o conselho da atriz por admirá-la não só como atriz. “Ela admira a consciência que Angelina levantou sobre o câncer, além de ser agradecida por ser tão franca sobre as lutas dela com seus problemas de saúde”, revelou.
Em 2013, Jolie passou por uma dupla mastectomia (remoção e reconstrução das duas mamas) e tirou os dois ovários, após descobrir ser portadora de um gene raro que predispõe ao câncer das regiões, para evitar contrair a doença. Na época, a atitude causou muita discussão entre os fãs, os não fãs e até médicos, e a atriz respondia a críticas dizendo que não queria que seus filhos a vissem morrer da mesma doença que havia visto sua mãe falecer.
Então, no dia 9 deste mês, a cantora utilizou suas redes sociais para falar sobre a doença da mãe. “No Natal deste ano, eu pedi que um dos presentes da minha mãe para mim fosse ela ir ao médico e ser testada para qualquer problema de saúde, apenas para tirar de mim algumas preocupações. Ela concordou e foi fazer um check-up. Não tinha nada estranho e ela estava perfeitamente bem, mas ela foi para que eu e meu irmão parássemos de perturbá-la. Os resultados vieram e estou triste de anunciar que minha mãe foi diagnosticada com câncer”, escreveu Taylor.
No último domingo, Taylor Swift recebeu no Academy Country Music Awards uma homenagem honorária que foi entregue pela mãe. Devido à doença da mãe de Taylor, a cerimônia causou lágrimas nos espectadores presenciais e pela televisão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.