Taylor Swift faz doação à marcha de estudantes por controle de armas nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2018 17h28
Reprodução

Taylor Swift resolveu se posicionar sobre a política de armas nos Estados Unidos depois dos massacres que aconteceram em escolas americanas nos últimos tempos. Nesta sexta-feira (23), a cantora pediu pelo controle de armas no país e anunciou doação para a campanha March For Our Lives.

“Ninguém deveria ir à escola com medo da violência de armas. Ou a uma festa. Ou a um show. Ou a um cinema. Ou ao seu local de trabalho. Eu fiz uma doação à March For Our Lives para demonstrar meu apoio aos estudantes, a todos os afetados por essas tragédias e para apoiar a reforma da política de armas”, anunciou.

“Estou comovida com os estudantes de Parkland, as famílias e amigos das vítimas que têm se manifestado em uma tentativa de evitar que isso aconteça de novo”, completou.

A March For Our Lives foi idealizada pelos alunos de Parkland, colégio que foi alvo de ataque armado no começo do ano. A campanha já recebeu apoio de grandes nomes da música e cinema que prometeram participar de marcha que acontece neste sábado (24).