Taylor Swift poderá cantar músicas antigas em premiação após treta com gravadora
Gravadora Big Machine permitirá que Taylor Swift cante as músicas de seus seis primeiros álbuns no American Music Awards
A gravadora Big Machine anunciou nesta segunda-feira (18) que chegou a um acordo para permitir que Taylor Swift possa cantar suas músicas antigas no American Music Awards (AMA).
A decisão aconteceu depois da cantora acusar os empresários Scooter Braun e Scott Borchetta de proibirem que ela cantasse as músicas dos seus seis primeiros álbuns na premiação. A artista será homenageada e receberá um prêmio especial.
Taylor Swift gravou os seis primeiros discos da carreira pela Big Machine – o único que não foi feito pela empresa foi o mais recente, “Lover”. A gravadora foi comprada por Scooter Braun e o produtor passou a ter controle sobre todo o catálogo, inclusive os álbuns da cantora, com quem tem uma má relação.
Para tirar os direitos sobre suas músicas de Braun, a artista anunciou que iria regravar os álbuns, o que gerou a ira do empresário. A situação chegou ao limite quando Taylor Swift fez um textão para denunciar os donos da gravadora. Eles trocaram acusações até a disputa finalmente ser resolvida.
Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre o anúncio da Big Machine. A cerimônia do American Music Awards, com show da cantora, acontece neste domingo (24).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.