Taylor Swift não pode processar Kanye West por gravar conversa
Depois que Kim Kardashian mostrou a conversa gravada entre Taylor Swift e Kanye West em seu Snapchat sobre a letra de “Famous”, a cantora ameaçou processar o rapper por divulgar uma conversa confidencial. Antes de todo o drama, Taylor já havia, inclusive, enviado uma carta ao rapper para que ele apagasse a gravação sob pena de ser processado. No entanto, segundo o site TMZ, a ameaça não tem validade judicial.
De acordo com o site, a lei do estado da Califórnia prevê que a gravação secreta de uma conversa telefônica confidencial seja considerada crime. Mas esse não é o caso de Taylor, uma vez que ela sabia que a ligação não era confidencial e que estava sendo ouvida por outras pessoas além de Kanye.
O TMZ, que teve acesso à conversa na íntegra, afirmou que durante a ligação feita por viva-voz, o produtor de Kanye, Rick Rubin, fala diversas vezes, assim como outros membros da equipe do rapper. Sendo assim, Taylor sabia que não se tratava de uma ligação confidencial e Kanye não pode ser processado pela cantora já que ele não violou a lei.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.