Taylor Swift recebe prêmio honorário das mãos da mãe no ACM Awards

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 08h23
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift recebeu o Milestone Award por suas inúmeras conquistas na música country </p>

Taylor Swift foi homenageada com o Milestone Award, prêmio por suas contribuições e conquistas na música, na noite deste domingo (19) no ACM Awards 2015, mas ninguém esperava uma introdução tão emocionada. A cantora foi introduzida por ninguém mais ninguém menos que sua mãe, Andrea Swift, que recentemente revelou estar com câncer.

Em seu discurso, Andrea começou falando da infância da filha e comentou o talento da filha. “A coisa que Taylor mais gosta de fazer é compor uma música, contar uma história, tocar violão ou piano, e eu vi estas coisas acontecendo em cada emoção dela, em cada experiência de vida, boa ou ruim.

Com os olhos já lacrimejados, Andrea concluiu que tem muito orgulho da filha e a chamou ao palco para entregar o prêmio.

Depois de agradecer a mãe, Taylor agradeceu também ao apoio que recebeu durante sua transição da música country para a música pop. “Vocês me mostraram quem vocês são de forma graciosa [com a transição]”, disse a artista. E concluiu: “Eu estou incrivelmente orgulhosa que eu aprendi a tratar as pessoas com gentileza e respeito por meio da música country”.