Taylor Swift tem uma “especialista em romance” para a ajudar com questões amorosas

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2017 12h02
Reprodução

O passado romântico de Taylor Swift é conhecido de todos. Além de uma longa lista de ex-namorados famosos, ela conta com uma ajuda profissional para lidar com todas as suas dúvidas amorosas. Quem contou a novidade foi Katie Simpson, a ex-fotógrafa de Instagram de Taylor, em texto publicado no The Hair Pin.

Katie foi contratada para seguir Taylor noite e dia e flagrar os melhores momentos de sua rotina para colocar em seu Instagram. A cantora queria que a rede social passasse “um sentimento real, mas finalizado” e, por isso, contratou a profissional.

“Eu tinha que assistir a vida dela para conseguir o clique perfeito. Era de manhã no Subúrbio quando ela sentava meio acordada tomando café? Ou era ela fazendo bolhas enquanto limpava os pratos à noite?”, contou.

Katie revelou que o relacionamento de Taylor e Calvin Harris funcionava melhor sob os holofotes. “Tirando o fato de que eles quase não se falavam antes da foto [de 1 ano de namoro], pelo menos eles concordaram em dividir uma suíte de três quartos naquela noite”, falou. “Mas o romance deles não era minha preocupação. Ela tinha uma especialista em romance com ela para essas questões”, contou.

A noite em que a cantora fez uma festa para revelar as amigas que estava namorando o DJ não foi das melhores e a foto do momento foi apagada. “Todo mundo pareceu surpreso, mas seus olhos não pareciam tão animados. No fundo, Selena Gomez estava levantando os olhos”, contou.

A fotógrafa ainda revelou qual era a melhor e a pior parte de trabalhar com Taylor. “Ela entendia o poder da imagem e da personagem como poucas pessoas. Mas eu não poderia continuar trabalhando assim para sempre. Eu estava cansada de voos de seis horas e de lidar com modelos se acabando no açúcar e chorando por conta do peso”, disse. 

Veja algumas das fotos que foram feitas por Katie:

Meerkat Manor.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em Set 7, 2015 às 5:40 PDT

Real love. @serayah @haimtheband @lordemusic @halstonsage

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em Abr 28, 2015 às 11:13 PDT

“I try to be available for life to happen to me.” -Bill Murray @haimtheband

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em Jan 24, 2015 às 6:25 PST