Taylor Swift tieta Ryan Adams ao saber da produção de álbum cover de ‘1989’

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2015 08h56
Reprodução/Instagram <p>Taylor Swift libera seu lado fã</p>

Na manhã desta sexta-feira (7), o cantor Ryan Adams deu ao mundo a notícia de que seu próximo álbum será todinho cover de ‘1989’, da Taylor Swift. Pelo vídeo que o músico compartilhou em seu Instagram, tudo indica que as releituras das faixas originais serão mais próximas do estilo da banda The Smiths.

Taylor entretanto, não estava sabendo que seu álbum ganharia um cover e, quando descobriu, deixou seu lado fã se libertar sem medo de ser feliz. “Isso é verdade??? EU VOU DESMAIAR”, escreveu Taylor Swift em sua conta no Twitter, já querendo averiguar a informação direto com o próprio Ryan Adams.

E não é que ele confirmou? Também pela rede social, o cantor respondeu à cantora que sim e ainda elogiou suas músicas, se mostrando m admirador de sua fã. “Sim. Acabei de gravar ‘Style’. Músicas incríveis, Taylor, nós estamos fazendo uma loucura e elas estão segurando firme”, escreveu Ryan.

E foi aí que Taylor não conseguiu se segurar: “legal, eu não vou conseguir dormir esta noite ou nunca mais e eu vou comemorar esse dia todos os anos como um feriado. ESTOU CALMA”, twittou a cantora.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.