“Tenho que dar exemplo para as rappers mulheres”, diz Nicki Minaj

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 14h42
Divulgação <p>Nicki Minaj diva na capa da "Billboard"</p>

Estourando nas paradas mundiais com sua mais recente parceria com David Guetta, na música “Hey Mamma” e com uma indicação ao Grammy pela parceria com Drake e Chris Brown (em “Only”), Nicki Minaj na verdade não foca seu trabalho nos rankings. Em entrevista à revista “Billboard”, ela disse o que realmente considera importante em seu trabalho.

“A reação das pessoas. Quando estou em turnê, como elas gritam quando começo uma música. Obviamente, sempre quero que um álbum estreie no nº1. Mas, em termos de músicas, por exemplo, ‘Super Bass’ foi muito culturalmente eficaz, e nunca foi nº1 na Billboard Hot 100. Mas essa música ainda faz as pessoas felizes. Dos seis aos 80 anos, quando ouvem, conhecem e amam”, disse a rapper americana.

Ainda na entrevista, ela não quis responder perguntas sobre outros artistas, já evitando o risco de uma alfinetada não intencional e virar polêmica: “eu preferiria que não [fizesse as perguntas], porque eu posso não ter ouvido e não quero soar rude”.

Uma das maiores rappers mulheres da atualidade, ela ainda falou sobre a responsabilidade de estar no topo. “Tenho que dar exemplo para as rappers mulheres. Estou no topo da coisa toda, e é importante dar exemplo”, afirmou Nicki Minaj.

“Como comecei fazendo mixtapes, quero que as mulheres não esquecem a importância do trabalho duro, dessa trajetória até o topo. Você não pode chegar lá com uma música. Quando essa música não estiver mais na moda, você não estará mais na moda. É importante que você seja maior que sua música”, acrescentou a artista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.