Vaza trecho polêmico e proibido do clipe "Do What You Want" de Lady Gaga
O site TMZ teve acesso a 30 segundos do videoclipe de “Do What You Want”, de Lady Gaga, gravado há meses mas nunca divulgado por conter cenas polêmicas que a própria cantora preferiu esconder. Participam do clipe o rapper R. Kelly, que, na época, estava respondendo na Justiça à acusação de abuso sexual de crianças, e o fotógrafo Terry Richardson, diretor do vídeo e acusado de abuso sexual de suas modelos.
Especula-se que, por estes motivos, o vídeo de Gaga foi colocado na geladeira. Segundo o jornal NY Post, fontes disseram que Gaga não fazia ideia de que o diretor de seu clipe podia estar molestando suas modelos – a notícia só veio à tona justamente porque elas resolveram falar. Ainda segundo o jornal, as alegações mexeram com a equipe da cantora, que resolveu mudar de ideia quanto ao lançamento do clipe. Richardson negou qualquer envolvimento com as modelos. Já R. Kelly foi absolvido de todas as acusações.
O vídeo mostra Gaga deitada em uma cama de hospital e R. Kelly interpreta o médico. O rapper passeia com a mão embaixo dos lençóis da cama, Gaga geme, e ele responde “Parece que aquele remédio está começando a fazer efeito”. Então Gaga apaga e uma festa começa em cima do corpo dela. O próprio Richardson também aparece, fotografando a cantora pelada enquanto ela está rolando em jornais e se masturbando.
Assista ao trecho polêmico.
Unfortunately your browser does not support IFrames.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.