‘Vou estar morto até os 40’, acreditava Ozzy Osbourne por excesso de drogas
Que Ozzy Osbourne viveu muitas loucuras não é novidade para ninguém. Mas em entrevista à revista “Metal Hammer”, o cantor de 70 anos revelou que achava que teria uma morte precoce por conta do excesso de álcool e drogas.
“Se me perguntassem há alguns anos ‘quanto tempo você acha que viverá?’ eu responderia ‘vou estar morto até os 40′”, disse. Osbourne completou que se, naquela época, sua morte saísse nos jornais, isso não seria surpresa para ninguém. “Ninguém pensaria ‘ó, sério?’, mas sim ‘bem, é claro!”.
Mas essa vida ficou no passado e atualmente o Príncipe das Trevas não bebe, não fuma e nem usa qualquer tipo de droga. “Estou amando isso, nunca imaginei que chegaria o dia em que Ozzy Osbourne preferisse a sobriedade. Com certeza estou cantando melhor do que antes por causa disso”, afirmou.
Ozzy contou que a percebeu que era uma pessoa melhor sem drogas na primeira vez em que tentou largá-las. “Antes eu vivia largado em algum banheiro coberto de xixi. Foi quando cansei de mim mesmo. Foi divertido por um tempo, mas depois, com tantas substâncias, eu quase morria diariamente”.
O cantor também garantiu que não se aposenta tão cedo, pois ainda tem muitas ideias de músicas e pretende lançar mais um álbum, mas ressaltou a mudança dos tempos. “É muito caro fazer um álbum. Aí a galera vai, baixa, e é isso. Mas sim, gostaria de lançar mais um”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.