Zayn cancela show em cima da hora após ataque de ansiedade
Na noite do último sábado (11), o músico Zayn se apresentaria no festival Summertime Ball, em Londres, mas acabou não comparecendo no evento. Em um comunicado oficial, o cantor explicou que teve uma crise de ansiedade e não conseguiu comparecer no estádio de Wembley para se apresentar.
O ex-One Direction pediu desculpas por ter deixados muitos fãs o esperando para acabar não o vendo no palco e prometeu compensá-los num futuro próximo.
“Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje”, comentou.
Confira a nota na íntegra:
“A todas as pessoas que estiveram esperando para me ver cantar no Capital Summertime Ball hoje…
Eu viajei para o Reino Unido na noite de ontem para aparecer no meu país, na frente da minha família, dos meus amigos, e mais importantemente dos meus fãs britânicos.
Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje.
Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e espero que os que não sofrem possam ter empatia com minha situação”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.