Zayn Malik fala sobre saída do One Direction e desabafa: “não era eu”
Capa da nova edição da revista “Fader”, o ex-integrante do One Direction Zayn Malik decidiu que era a hora de (finalmente) explicar sua saída do One Direction. E, aparentemente, ele cultivou suas frustrações por meses até que decidiu jogar tudo no ventilador mesmo. Masele também não cuspiu no prato em que comeu por quatro anos, aproveitando para desmentir alguns boatos cabeludos sobre os integrantes da banda.
Uma história que já circulou na imprensa é que Harry Styles e Liam Payne teriam um romance secreto, que não assumem por causa dos empresários. Para dar uma forcinha, os fãs até criaram um apelido para o suposto casal, “Larry”.
“Não existe nenhuma relação secreta entre os membros do One Direction. Isso não é divertido, e continua a ser um pouco difícil para eles. Eles não vão colocar o braço ao redor uns dos outros naturalmente, porque estão conscientes dessas coisas, que não são verdade. Eles não vão ter um comportamento natural. Mas é como os fãs são”, disse Zayn. “Eles são muito apaixonados e, uma vez que colocam uma ideia na cabeça, é isso que vale, independente de qualquer coisa. Se não fosse por essa paixão, tipo, quase obsessão, nós não teríamos tido o sucesso que tivemos”.
Entretanto, ele destacou que nunca teve espaço para contribuir com suas ideias para as músicas e discos da boy band, cujo som classificou como “uma versão genérica de pop”: “nunca houve espaço para que eu experimentasse minha criatividade no grupo. Se eu fosse cantar uma parte levemente em R&B, ou levemente eu mesmo, me fariam regravar 50 vezes”.
“Os empresários tinham um conceito definido do que queriam do grupo, e eu não estava convencido do que estávamos vendendo. Eu não estava 100% atrás da música. Não era eu. Eram músicas que nos davam e nos diziam que era o que ia vender para as pessoas. Quanto mais crescíamos e nos tornávamos a boyband mais famosa do mundo, eu me sentia estranho. Nos disseram para ficarmos felizes com algo que não estávamos felizes”, desabafou o cantor.
Em março deste ano, quando abandonou o grupo, ele voltou para a Inglaterra em pela turnê do One Direction na Tailêndia, atitude que também explicou na entrevista: “eu estava com meu priminho na ocasião, sentados no quarto do hotel, e eu falei: ‘devo ir para casa?’ E ele falou ‘se você quer ir para casa, vamos para casa’. Então eu fui”. Ainda de acordo com Zayn, a polêmica com uma mulher misteriosa na Tailândia com quem ele teria traído Perrie Edwards, na época sua noiva.
No último mês de agosto, ele e a cantora do Little Mix terminaram um namoro de quatro anos e, apesar de ter sido acusado de colocar um ponto final na relação por mensagem de texto, Zayn negou a informação. “Eu tenho mais respeito por Perrie do que terminar qualquer coisa via mensagem de texto. Eu a amo muito, e sempre vou amar, e nunca terminaria nossa relação de quatro anos assim. Ela sabe disso, eu sei disso, e o público deveria saber disso também. Não quero explicar porque ou o que eu diz. Só quero que o público saiba que não foi assim”, desabafou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.