Zendaya e Tinashe deixam de seguir Chris Brown após ironia sobre tentativa de suicídio

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2016 14h00
Reprodução/Instagram<p>Irritado, cantor não poupou comentários agressivos sobre o assunto</p>

Se tem uma coisa que Chris Brown não cansa, é de se envolver em polêmicas. Desta vez, ele mesmo foi quem deu o pontapé para causar o maior rebuliço nas redes sociais.

Nesta semana, a cantora Kehlani fez um profundo desabafo sobre sua tentativa de suicídio por conta da depressão, causando enorme comoção entre os fãs. Mesmo assim, a triste história não tocou o rapper, que passou a critica-la duramente pela exposição.

“Não houve uma tentativa de suicídio. Para de zoar só para ganhar mais curtidas. Fazer essas merdas para conseguir compaixão e comentários nas suas postagens para não parecer tão ruim”, disparou.

Ele foi muito criticado pelos seguidores, que o lembraram do quanto o assunto é complexo para se discutir dessa forma, mas ele seguiu reafirmando sua opinião. Com a polêmica, Tinashe e Zendaya, que já trabalharam com ele em parcerias, na hora deixaram de segui-lo no Twitter.

“A quantidade de seguidores que eu tenho e os comentários que recebo são as quantidades de fod*-se, que eu dou”, ignorou.