“Não preciso pegar carona na fama da Ana Paula”, diz Anamara após foto polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2016 19h58
Anamara e Ana Paula

A sister mais amada e odiada do BBB 16 foi Ana Paula e, nesta sexta-feira (11), ela fez a primeira entrevista para seu quadro do “Video Show”, com a ex-BBB Anamara. Até aí, tudo bem, só que depois da matéria elas postaram uma foto juntas e não é segredo para ninguém que a ex-policial criticava a mineira enquanto estava no reality. Acusada de ser falsa, ela decidiu se defender.

Pelo Snapchat, ela disse que ficou inconformada com as acusações. Em entrevistas, quando era questionada sobre as comparações com Ana Paula, Anamara dizia que a achava inconveniente.

“Perguntaram o que eu achava das comparações que eram feitas entre mim e a Ana Paula, e eu falei a minha opinião. Ela sai do programa, e eles me chamam pra gravar uma matéria com ela. Aí eu gravo uma matéria e posto uma foto com ela, e veio um bombardeio de maluco, porque só pode ser gente doida, me bombardear, falando que eu sou falsa. Dizendo que eu sou uma falsiane, que eu falei mal dela, que agora estou pagando de amiga”, disse a ex-participante do BBB 10.

“Jesus amado, gente, eu expus a minha opinião e a Ana Paula, assim que chegou, eu fui logo contar pra ela. Uma pessoa falsa é que fala uma coisa por trás e outra pela frente, não é o meu caso. Parem de encher a p. do meu saco. Não preciso pegar carona na fama da Ana Paula. Eu vivo seis anos de ex-Big Brother, estou querendo sair desse mundo e não grudar em alguém pra continuar nele”, encerrou Anamara.