Neil Patrick Harris descarta revival de “How I Met Your Mother”: “contamos essa história muito bem”

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 12/01/2017 13h11
Divulgação/Netflix Neil Patrick Harris como Conde Olaf

A Netflix segue firme com o seu propósito de dominar a vida de toda pessoa viciada em séries. Além das tramas originais, o serviço de streaming inaugurou uma nova categoria: a dos revivals. O retorno, em 2016, de “Gilmore Girls” e “Fuller House” acabou deixando fãs esperançosos para novos episódios de seus programas preferidos que já acabaram há um bom tempo.

Mas nem todo mundo está disposto a retornar a seus papéis antigos. Neil Patrick Harris, que fez o amável galinha Barney Stinson em “How I Met Your Mother” descartou essa possibilidade.

Em entrevista exclusiva para a Jovem Pan, ele explicou o “não”. “A gente contou essa história em nove anos! E acho que contamos muito bem. Não acho que há mais o que dizer na trama”, disse.

Neil, agora, está focado em sua própria série Netflix: “Desventuras Em Série”. Baseada nos livros de Lemony Snicket, o ator dá vida a Conde Olaf, um trambiqueiro metido que está atrás da fortuna dos órfãos Baudeleire.

Ser Olaf, que já foi interpretado por Jim Carrey no cinema, para Neil, é “super divertido”. Embora cite que dá trabalho, ele fez questão de ressaltar que, uma vez que está com as próteses e maquiagem do personagem, vira uma “terra de ninguém” interpretá-lo.

Fã de Netflix, Harris dá a dica para quem está ansioso para a estreia mundial, nesta sexta-feira (13): “eu assistiria tudo de uma vez. E depois voltaria para apreciar uma segunda vez. Nós colocamos muita coisa lá que você provavelmente não vai perceber na primeira”.