Nizo Neto fala com o filho: “estamos aqui embaixo para tudo que você precisar”

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2016 19h29

Nizo Neto desabafou sobre a morte do filhoNizo Neto e Rian Brito

De luto pela morte do filho, que teve o corpo encontrado na última quinta-feira (3), o ator Nizo Neto vem utilizando suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Nesta tarde, ele recorreu ao Facebook para mandar uma mensagem ao músico Rian Brito, neto de Chico Anysio.

“Meu filho querido, que você possa cumprir com dedicação a sua missão no mundo espiritual. Estamos aqui embaixo pra tudo que vc precisar. Te amo sempre!”, escreveu Nizo.

Na mesma rede social, ele falou sobre o enterro do filho, realizado no último domingo (6). “Este é aquele momento na vida que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Isso acontece em filme ou na vida dos outros, nunca na nossa. Rian sempre foi meu grande amigo e companheiro, um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente”, disse.

“Sempre fui seu grande fã, não só como músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe”, encerrou.