No Twitter, “House of Cards” debocha de caos político no Brasil: “difícil competir”
A série política da Netflix “House of Cards”, que por diversas vezes tem seu roteiro – repleto de falcatruas, corrupção e até assassinatos – comparado à realidade política brasileira, fez piada com a notícia de que Michel Temer está envolvido em esquema de pagamento pelo silêncio de Eduardo Cunha, de acordo com delação do dono da JBS.
Usando o perfil oficial no Twitter, a produção fez um comentário simples: “tá difícil competir”. E a própria Netflix completou, ao responder um internauta que pedia um spin-off brasileiro: “eu até tentaria, mas se eu reunisse 20 roteiristas premiados não conseguiria chegar numa história à essa altura…”.
Na série, Frank Underwood (Kevin Spacey), ao lado da mulher Claire (Robin Wright), organizam planos para chegarem ao poder máximo dos EUA: a presidência. Sempre implacáveis, eles só cumprem alianças entre os próprios, deixando todos que entrarem em seu caminho para trás.
A quinta e inédita temporada chegará ao serviço de streaming em 30 de maio.
Tá difícil competir.
— House of Cards (@HouseofCards) May 17, 2017
@quaseheroinan @HouseofCards Eu até tentaria, mas se eu reunisse 20 roteiristas premiados não conseguiria chegar numa história à essa altura…
— Netflix (@NetflixBrasil) May 18, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.