Noiva de Johnny Depp, atriz despista sobre seu relacionamento em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2014 15h30

Amber HeardAmber Heard na revista W

Amber Heard ganhou a atenção dos tabloides internacionais após seu noivado com Johnny Depp. A atriz de 28 anos estampa a capa da revista W Magazine e, em entrevista, manteve sua postura discreta e evitou falar sobre o amado.

Head explicou que não deixa a atenção a afetar. “Não percebi nenhuma mudança na minha carreira. E, para o bem ou para o mal, minha vida amorosa sempre pareceu bastante interessante para algumas pessoas. Antes, também parecia não-convencional”, disse.

Depp conheceu a atriz no set do filme “Diários de um Jornalista Bêbado”, em 2011 e o noivado do casal foi anunciado em janeiro de 2014. Antes de namorar o astro, Amber teve um relacionamento de quatro anos com a fotógrafa Tasya van Ree.

A loira ainda afirmou escolher sempre papéis em que ela interpreta mais do que um rostinho bonito. “Como mulher, geralmente tenho duas opções: Objeto Sexual ou Melhro Amiga que Não é Sexy. Não é criativamente satisfatório ser apenas sexy”, argumentou, “Eu não escolhi como eu sou fisicamente. Ninguém controla a genética, então ter orgulho da beleza seria um erro”.