“O Cláudio era uma pessoa extremamente inteligente”, diz atriz Rosamaria Murtinho
O mundo artístico perdeu mais um grande personagem durante a madrugada deste domingo (22). O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 05h39 na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações, Cláudio estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março.
Em entrevista exclusiva para a Jovem Pan, a atriz Rosamaria Murtinho, que trabalhou com Marzo no Teatro Oficina de São Paulo e na TV Globo, declarou que, infelizmente, foi pega de surpresa com a notícia.
“Estou muito triste. Eu soube que ele estava doente, que não estava muito bem, mas como eu estava ensaiando, não tinha ligado a televisão e só agora estou sabendo dessa tristeza”, disse.
De acordo com ela, foi uma honra trabalhar com Marzo. “Ele vai fazer falta porque Cláudio era uma pessoa extremamente inteligente e ele fazia os papéis com racionalidade. Ele é o tipo de ator que olha no olho do colega. E te ajuda muito quando o colega te encara bem”, relevou.
Ouça mais informações no áudio acima.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.