“O homem mais gentil que já conheci na vida”, diz Ludmilla sobre Roberto Carlos

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2015 18h09

Cantora cantou sucesso "Cama e Mesa"“O homem mais gentil que já conheci na vida”

No próximo domingo (27/12) vai ao ar a última entrevista de Marília Gabriela para seu programa no GNT com a cantora Ludmilla, que conversou sobre diversos assuntos, entre eles fama e depressão.

“Quando estou triste, não estou a fim de passar maquiagem e nem de olhar para ninguém. Converso com Deus. Sei que é muito olho grande em cima de mim, muita gente me desejando o mal, mas minha carreira foi uma coisa que pedi tanto, então peço força e orientação a ele”, contou.

Muito tranquila, ela revelou que vem se policiando, mas às vezes não sabe lidar com as pesadas críticas que os famosos costumam receber em suas redes sociais. “Me importar, eu me importo, mas parei de me irritar. Já estou cansada disso”.

Com apenas 20 anos de idade ela já tem história para contar e ser respeitada no mercado musical. Nesta semana chegou a participar do tradicional especial natalino de Roberto Carlos, na Globo, e se disse honrada com o convite.

“Quando me falaram que eu ia cantar com o Rei, quase tive uma caganeira. Na minha cabeça, ele vivia em um lugar onde ninguém poderia alcança-lo. Mas ele é um amor de pessoa, o homem mais gentil que já conheci na vida”, derreteu-se.