Orgulhosa, Isis Valverde ostenta diploma de curso de inglês em NY

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 17h36

Isis Valverde encerra curso de inglês

Isis Valverde encerra curso de inglês

Nesta terça-feira (24), Isis Valverde concluiu seu curso de inglês na cidade de Nova York. No último mês de junho, ela partiu para passar uma temporada nos Estados Unidos, período em que se dedicaria a estudar o idioma e também melhorar suas habilidades em interpretação. Já chegando no final da viagem, prevista para durar cinco meses, ela está orgulhosíssima de sua conquista.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto de beca e diploma na mão, com uma legenda mais que caprichada. “Quando você se propõe a um objetivo, um desafio, pode ter certeza: você já caminhou a metade da estrada. Mas tudo a partir daí será incerto. Se chegará até o fim do caminho? Isso não sabemos. Se conseguirá êxito quando estiver lá? Pior ainda, não sabemos mesmo”, escreveu a atriz.

No texto, ela ainda destacou que, mesmo longe de casa, não faltaram alegrias e tristezas nesse período nos Estados Unidos.  “Posso dizer por experiência própria que longe é bem mais difícil do que se imagina! Quando os meses passam e você está cansado, não consegue nem enxergar em qual parte dele você ainda está. A mágica acontece quando você dá por si e vê que está passando pela linha de chegada”, continuou a atriz.

Entretanto, apesar dos problemas, ela avalia a experiência como extremamente positiva para a sua vida, dizendo inclusive que lhe ajudou a ficar mais forte e confiante. Hoje cresci mais um pouco e me orgulho disso. Descobri que minha insistência é maior que meu medo. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de experimentar novos mundos e escancarar novas portas. Foi mágico, foi único”, encerrou a atriz.