Oscar Filho é agredido no Piauí; veja fotos e relato
![Reprodução](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/3514036661-reporter-postou-fotos-da-camisa-suja-de-sangue.jpg)
Oscar Filho disse ter sido agredido junto de sua equipe durante as filmagens do quadro Proteste Já, do CQC, no Piauí. Ele investigava as acusações de que o prefeito de Esperantina, Lorival Bezerra (PSDB) estava cobrando propina da empresa responsável pelo fornecimento da merenda escolar.
O prefeito não quis dar entrevista, mas o jornalista Gil Sobreira, que havia denunciado o caso, mas que agora trabalha na Prefeitura, chamou a equipe do CQC para conversar. Segundo Oscar Filho, a conversa não passou de uma tentativa de intimidação. “Foi agressivo, tentou me intimidar vindo falar perto do meu rosto, gritou, empurrou a mim e ao cinegrafista, tentou tomar meu microfone, e deu um soco na câmera. Para o azar dele, machucou o dedo neste momento. Veio na minha direção e passou o dedo dele com sangue na minha camisa, talvez para tentar me incriminar mais tarde”, escreveu em seu blog.
Ainda de acordo com ele, apenas os membros da equipe foram levados à delegacia. De lá, Oscar recebeu uma ligação do cinegrafista dizendo que o médico se recusava a assinar seu exame de delito, o que mais tarde foi feito.
O jornalista responsável pela agressão postou nas redes sociais mensagens de xingamento ao repórter da Band e depois as apagou.
“Não só o áudio, como todo show que ele deu dentro da Secretaria de Educação da cidade estão gravados”, garantiu Oscar Filho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.